Ex-comandante da PM é o novo subprefeito da Sé

Marcelo Salles reassume posto que ocupou por dois anos

Coronel Salles

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) mudou o comando da Subprefeitura da Sé, a principal de São Paulo. O ex-vereador Marcelo Vieira Salles (PSD), conhecido como coronel Salles, ex-comandante da Polícia Militar, reassume o cargo.

A nomeação dele, assinada pelo prefeito, foi publicada na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial da cidade. Ele assume a vaga no lugar do coronel Alvaro Camilo, que ocupa o cargo desde 2023 e também é comandante da reserva da PM.

Salles já esteve à frente da subprefeitura de 2021 à 2023, quando foi substituído por Camilo.

A subprefeitura é responsável por oito distritos: Bela Vista, Bom Retiro, Cambuci, Consolação, Liberdade, República, Sé e Santa Cecília.

Salles é graduado, mestre e doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco; bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul; Diplomado em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG).

Como oficial superior foi Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo; Comandante do Policiamento da Zona Oeste da capital (CPA-M/5); Comandante do Regimento de Polícia Montada “9 de julho”; Chefe de Gabinete da Casa Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil Adjunto.

Comentários

Postar um comentário