Ainda Estou Aqui terá exibições gratuitas em 25 CEUs de São Paulo

Indicado ao Oscar de Melhor Filme, longa será exibido nas salas do Circuito Spcine, nos CEUs da cidade, a partir do dia 20 de fevereiro


O filme Ainda Estou Aqui, indicado ao Oscar em três categorias, terá uma série de exibições gratuitas em São Paulo a partir da próxima quinta-feira (20/2). A produção ficará em cartaz nas salas do Circuito Spcine espalhadas pelas cinco regiões da cidade.

Os ingressos serão gratuitos nos 25 Centros Educacionais Unificados (CEUs) e no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, na zona leste da cidade, que fazem parte do circuito.

Já nas salas Paulo Emílio, do Centro Cultural São Paulo (CCSP), e na Galeria Olido, a entrada custará R$ 4 a inteira e R$ 2 a meia. Os preços populares são os mesmos já aplicados normalmente na programação do Spcine nos espaços, que ficam em regiões mais centrais da cidade.

Os dias e horários das exibições ainda não foram divulgados, mas devem ser disponibilizados na página do Instagram da estatal paulistana e no site www.circuitospcine.com.br a partir de segunda-feira (17/2).

Em 25 de janeiro, no aniversário de São Paulo, a Spcine fez a primeira exibição gratuita de Ainda Estou Aqui no Jardim Suspenso do CCSP. Na ocasião, mais de 500 pessoas tentaram os ingressos para a sessão, que tinha apenas 150 lugares disponíveis.

O longa estrelado por Fernanda Montenegro e Selton Mello tem movimentado salas de cinema pelo país com a história da família Paiva. Vítima da Ditadura Militar no Brasil, o ex-deputado Rubens Paiva foi morto pelo regime.

O filme, que se baseia no livro homônimo escrito pelo filho do político, Marcelo Rubens Paiva, conta como Eunice Paiva, matriarca da família, lutou para que o assassinato do marido fosse reconhecido pelo Estado e mostra os impactos do caso na vida da família.

Comentários