Ricardo Nunes e Boulos se enfrentam hoje em debate da Band pelo segundo turno de SP

Confira horário, as regras e onde assistir 



Acontece na noite desta segunda-feira o primeiro debate com a presença confirmada dos candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) na disputa em segundo turno pela prefeitura de São Paulo (SP). O encontro é promovido pelo Grupo Bandeirantes cerca de uma semana depois dos adversários se enfrentarem nas urnas pela primeira vez. 

O programa marca o reencontro de Nunes e Boulos depois do primeiro turno, quando os oponentes registraram, 29,48% e 29,07%, respectivamente. Na ocasião, a diferença para o terceiro colocado, Pablo Marçal (PRTB), foi de 56.880 votos, a menor distância da história das eleições de São Paulo desde a redemocratização. 

Veja que horas o debate começa

O debate da Band terá início às 22h15 e poderá ser assistido em todos os veículos do Grupo Bandeirantes – TV Band, a BandNews TV, as rádios Bandeirantes e Bandnews FM, o Bandplay, e Band.com.br. Além disso, ocorrerá uma transmissão realizada pelo Google, que começa a partir das 22h na Sala Digital Band Google, por onde o público poderá enviar perguntas. 

Como será o debate

O programa funcionará em três blocos. No primeiro, os dois candidatos irão responder, por ordem de sorteio, a uma pergunta comum. Em seguida, terão 15 minutos cada para administrar como quiser suas perguntas e respostas. No segundo bloco, os candidatos vão receber perguntas de jornalistas do Grupo Bandeirantes. No terceiro bloco, será repetida a dinâmica utilizada no primeiro. 

Regras

Está proibido o uso de material de campanha no estúdio. A quantidade de aliados e assessores presentes no estúdio é limitada. Caso um dos candidatos falta, a cadeira ficará vazia no palco.

Além do debate da Band, mais cinco estão planejados para acontecer antes da votação no dia 27 de outubro: 
  • UOL/RedeTV!: 17 de outubro, às 9h30;
  • TV Record: 19 de outubro, às 21h;
  • UOL/Folha de S.Paulo: 21 de outubro, às 10h;
  • TV Globo: 25 de outubro, às 22h.

Comentários