Ricardo Nunes chama de crime e “jogo rasteiro” e repudia publicação de laudo falso por Marçal

Prefeito também criticou Boulos a quem chamou de “indecente” por atacar sua família e “normalizar” soco em marqueteiro durante a campanha


O prefeito Ricardo Nunes, principal adversário de Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) na eleição de São Paulo, criticou neste sábado os dois oponentes ao condenar a publicação de um laudo falso por Marçal sobre uso de cocaína por Boulos.

Nunes afirmou que o candidato do PSOL foi “indecente” durante a campanha ao atacar sua família, “normalizar” o soco que o marqueteiro Duda Lima recebeu de um assessor de Marçal e supostamente mentir sobre sua gestão.

O emedebista, no entanto, também condenou o que chamou de crime e “jogo rasteiro” de Pablo Marçal.

“Mas eu não sou Boulos, nem Marçal. Repudio veementemente o crime que vimos ontem. A Justiça precisa ser célere, analisar todas as provas e colocar um basta nesse jogo rasteiro da eleição para o comando da maior cidade do País”, disse Nunes por meio da assessoria de sua campanha.

Veja abaixo o comunicado do emedebista.

“Boulos foi indecente quando atacou minha família. Boulos foi indecente quando normalizou o soco em Duda Lima. Boulos foi indecente quando me comparou a Pablo Marçal. Boulos foi indecente quando, por diversas vezes, mentiu sobre a minha gestão. Mas eu não sou Boulos, nem Marçal. Repudio veementemente o crime que vimos ontem. A Justiça precisa ser célere, analisar todas as provas e colocar um basta nesse jogo rasteiro da eleição para o comando da maior cidade do País.”

Fonte: Metrópoles

Comentários