João Jorge, do MDB, diz que novo comandante da Casa precisa ser um vereador com experiência
Ricardo Nunes e João Jorge
Painel
Vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador João Jorge (MDB) pretende lançar candidatura própria para assumir o comando da Casa a partir do ano que vem. Milton Leite (União Brasil), deixará o Legislativo paulistano após sete mandatos, seis deles como presidente.
Ex-secretário municipal da Casa Civil, Jorge deixou o PSDB em janeiro após 32 anos no partido e filou-se à legenda do prefeito Ricardo Nunes. Ele afirma ao Painel que pretende se encontrar nas próximas semanas com o prefeito e com o presidente do partido, Baleia Rossi, para discutir sua candidatura.
Ele diz que a Câmara precisa de novo nome com a saída de Leite e que essa pessoa precisa ter experiência, como ele. Na Casa, Jorge foi líder do governo durante a gestão João Doria e, mais recentemente, presidiu a CPI da Enel.
Sobre o acordo costurado pelos partidos da base de Nunes segundo o qual os próximos presidentes serão do União Brasil, Jorge diz que não participou das tratativas e que conversará sobre o tema com o prefeito e com o presidente de seu partido.
Como mostrou o Painel, o União Brasil aceitou se juntar à campanha pela reeleição de Nunes após acordo de que terá apoio dos demais partidos da base na escolha do presidente da Câmara durante os quatro anos de mandato do emedebista.
Vereador João Jorge é o melhor Vereador para presidir a Camara Municipal de São Paulo , por sua experiência, e garra . Não há melhor .. Esperamos o reconhecimento
ResponderExcluirEu concordo o Melhor
ResponderExcluirEu concordo! Excelente gestor
ResponderExcluir