Prefeito venceu ao conseguir manter o tom de voz e o ar de serenidade mesmo trocando cotoveladas com seu principal oponente
Andreza Matais - UOL
Com um debate que terminou em pancadaria, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, do MDB, venceu ao conseguir manter o tom de voz e o ar de serenidade mesmo trocando cotoveladas com seu principal oponente, Guilherme Boulos, do PSOL. Nunes é daqueles que consegue agredir o adversário sem mexer um músculo do rosto, estilo que lhe garante vantagem nesse contexto.
Datena agride Marçal com cadeirada durante debate da TV Cultura
Nunes também se comportou como quem tem a vantagem de liderar as pesquisas.
Boulos subiu o tom mesmo após a cena de violência física no debate, quando José Luiz Datena jogou uma cadeira em Pablo Marçal. Errou ali. Era hora de tratar só de propostas, sair por cima, qualificar a discussão e marcar a diferença.
A campanha do PSDB avalia que Datena pode ganhar impulso com a agressão. Numa sociedade intolerante e numa era do linchamento, a postura de Datena pode não ser vista por parte do eleitorado como algo reprovável.
Tabata Amaral, do PSB, seguiu com a feição fechada e o tom de voz indignado. Ganharia mais se adotasse um estilo Kamala Harris.
Comentários
Postar um comentário