Regina Nunes posta vídeo em defesa do prefeito e acusa Marçal de ‘roubar’ dinheiro de idosos

Primeira-dama reagiu a ataques feitos pelo ex-coach a Nunes durante debate organizado por UOL/RedeTV!

Regina Nunes

A primeira-dama da cidade de São Paulo, Regina Nunes, publicou um vídeo em seu Instagram defendendo o marido, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) depois do emedebista ser acusado por Pablo Marçal (PRTB) de ter praticado violência doméstica contra a esposa no debate desta terça, 17, organizado por UOL/RedeTV!. “Meu nome foi citado por um M de mentiroso: Marçal. Ele citou meu nome perguntando se meu marido me batia com uma ou com duas mãos. Não, Pablo. Meu marido nunca me bateu”, declara na publicação.

Assista ao vídeo:



“A contrário de você, que usava as suas duas mãos para roubar os velhinhos com seus golpes que você aplicava pela internet”. O candidato a vice na chapa de Nunes, Coronel Mello Araújo (PL), disse que a verdade “está vindo à tona” nos comentários da publicação. “O cara é picareta”, escreveu o ex-comandante da Rota em resposta ao vídeo de Regina.

A primeira-dama finaliza o vídeo acusando o ex-coach de “roubar e pegar o dinheiro alheio” de idosos por meio de golpes. Marçal foi condenado a quatro anos e cinco meses de prisão em 2010 por participar de uma quadrilha que aplicava golpes para acessar contas bancárias. 


Comentários