Encontro será transmitida ao vivo também no R7, às 20h40; seis candidatos devem participar
O debate da RECORD com candidatos à Prefeitura de São Paulo (SP) ocorre neste sábado (28), às 20h40, com transmissão simultânea no R7.com, no PlayPlus, no canal da emissora e em todas as plataformas digitais da RECORD. Estão confirmadas as participações de Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).
Os políticos vão apresentar aos eleitores propostas para a saúde pública da capital paulista e as ideias para a educação, os projetos para a segurança, melhorias na mobilidade urbana e outros temas que influenciam diretamente a vida da população.
Serão três blocos de debate. Os dois primeiros terão perguntas e respostas, e o terceiro será dedicado para as considerações finais de cada candidato.
O debate será mediado pelo apresentador Eduardo Ribeiro. A primeira fase da discussão terá uma rodada de confronto direto e um ciclo com perguntas de jornalistas da RECORD, do R7 e da RECORD NEWS. O segundo bloco será composto por uma rodada de confronto direto entre os políticos. Cada candidato terá um minuto e meio para as considerações finais.
Nos confrontos diretos, serão dois minutos para pergunta e quatro minutos para resposta. Os políticos poderão falar quantas vezes quiserem, dentro do limite de tempo, e deverão respeitar o momento de fala do oponente. Os cronômetros disparam assim que o candidato começar a debater. O tempo não usado não poderá ser aproveitado em nenhum outro momento.
Na participação dos jornalistas, um candidato responderá, em até quatro minutos, e outro comentará a fala do oponente, em até dois minutos. Os cronômetros começam a rodar assim que o candidato falar. Se os políticos falarem ao mesmo tempo, os relógios correrão simultaneamente.
Comentários
Postar um comentário