Investigada na máfia das creches isenta Ricardo Nunes de participação no esquema

Em depoimento à Policia Civil, Rosângela Crepaldi declarou que nunca soube de nada irregular ou ilícito envolvendo o prefeito ou sua família

Rosângela Crepaldi

Uma das investigadas no esquema conhecido como máfia das creches, Rosângela Crepaldi, disse em depoimento ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na terça-feira, que “nunca soube ou sabe de nada irregular ou ilícito envolvendo o candidato à reeleição ou sua família”. 

“(Crepaldi declarou) Que sobre as informações de RICARDO NUNES, afirma que estava em um momento de muita confusão e nervosismo em sua vida (...) e pode ter se equivocado com as palavras quando gravou o vídeo falando sobre repasses. Que nunca soube ou sabe nada de irregular ou ilícito que envolva RICARDO NUNES e sua família; que desconhece a participação, envolvimento, direto e ou indireto de RICARDO NUNES”, diz o depoimento.

Rosângela afirmou ainda que “quer se desculpar pelo que disse a respeito de RICARDO NUNES, deixando claro que nem ele e muito menos pessoas ligadas ou em nome dele a procuraram a declarante para que modificasse o que disse no citado vídeo; que, decidiu fazer essa retratação para evitar maiores problemas à sua vida”. 

De acordo com o documento, Rosângela foi intimada a depor e, por isso, compareceu novamente à delegacia. 

Fonte: O Globo 

Comentários

  1. Que vergonha, essa mulher deve responder um processo de calunia e difamação.
    Pra aprender falar a verdade,
    Mentira tem perna curta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário