Pablo Marçal foi expulso nos instantes finais do debate do Flow News. Duda Lima, marqueteiro de Nunes, foi atingido por soco

Duda Lima
Metrópoles
Faltando 40 segundos para o encerramento de um debate eleitoral para a Prefeitura da capital paulista que vinha sendo marcado por ser “civilizado”, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) iniciou uma série de provocações contra Ricardo Nunes (MDB), foi expulso do programa e, na sequência, o marqueteiro do prefeito, Duda Lima, terminou atingido por um soco na boca.
A confusão se deu após Marçal ser duramente repreendido pelo mediador do debate, o jornalista Carlos Tramontina. Ele era o último candidato a fazer suas considerações finais e usou o tempo para chamar Nunes de “bananinha”, o que era proibido, segundo as regras, e dizer que o prefeito seria preso pela Polícia Federal.
Marçal insistiu nas falas após a reprimenda e foi expulso. Fora das câmeras, um de seus assessores, segundo testemunhas, discutiu com o marqueteiro de Nunes e terminou por dar um soco em sua boca. Duda Lima ficou ferido.
Ontem comecei a ler um livro: Pablo Marçal, a trajetória de um criminoso, que conta como o meliante foi o precursor da invasão de contas bancárias. Preso pela Polícia Federal CAGUETOU o restante do bando, ficou sumido até prescrever a pena e ficou com o dinheiro da quadrilha. Ou seja, o criminoso, além de roubar idosos aposentados, ainda é cagueta!!!
ResponderExcluir