Debate: marqueteiro de Ricardo Nunes leva soco no rosto de assessor de Marçal

Pablo Marçal foi expulso nos instantes finais do debate do Flow News. Duda Lima, marqueteiro de Nunes, foi atingido por soco

Duda Lima

Metrópoles

Faltando 40 segundos para o encerramento de um debate eleitoral para a Prefeitura da capital paulista que vinha sendo marcado por ser “civilizado”, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) iniciou uma série de provocações contra Ricardo Nunes (MDB), foi expulso do programa e, na sequência, o marqueteiro do prefeito, Duda Lima, terminou atingido por um soco na boca.

A confusão se deu após Marçal ser duramente repreendido pelo mediador do debate, o jornalista Carlos Tramontina. Ele era o último candidato a fazer suas considerações finais e usou o tempo para chamar Nunes de “bananinha”, o que era proibido, segundo as regras, e dizer que o prefeito seria preso pela Polícia Federal.

Marçal insistiu nas falas após a reprimenda e foi expulso. Fora das câmeras, um de seus assessores, segundo testemunhas, discutiu com o marqueteiro de Nunes e terminou por dar um soco em sua boca. Duda Lima ficou ferido.


Comentários

  1. Ontem comecei a ler um livro: Pablo Marçal, a trajetória de um criminoso, que conta como o meliante foi o precursor da invasão de contas bancárias. Preso pela Polícia Federal CAGUETOU o restante do bando, ficou sumido até prescrever a pena e ficou com o dinheiro da quadrilha. Ou seja, o criminoso, além de roubar idosos aposentados, ainda é cagueta!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário