Marqueteiros de Boulos, Nunes e Datena se reuniram rapidamente ainda no palco de debate nesta quarta-feira
Depois do debate organizado por Estadão, Terra e Faap, nesta quarta-feira (14/8), os marqueteiros de Guilherme Boulos (PSol), José Luiz Datena (PSDB) e Ricardo Nunes (MDB) se reuniram brevemente e discutiram entre si a participação dos seus candidatos em todos os debates na campanha pela Prefeitura de São Paulo.
A coluna presenciou a conversa entre Lula Guimarães (Boulos), Duda Lima (Nunes) e Felipe Soutello (Datena), ainda no palco do evento. O marqueteiro de Tabata Amaral, Pedro Simões, também se aproximou da rodinha com o grupo de colegas por alguns instantes.
Há uma avaliação entre as campanhas que existe um excesso de compromissos do tipo. Na conversa, os marqueteiros falaram sobre a possibilidade de priorizar os debates na televisão.
A possibilidade de o coach Pablo Marçal não participar de mais debates na TV, sobretudo na Globo, por pertencer ao PRTB, partido sem representação no Congresso, também foi tratado na conversa.
Marçal tem usado os debates para fazer acusações sobretudo contra Boulos, a quem acusa, sem qualquer prova, de ser usuário de drogas.
Comentários
Postar um comentário