Vice-presidente usou avião comercial para ir à São Paulo participar da convenção de seu partido
Geraldo Alckmin
O vice-presidente da República Geraldo Alckmin (PSB) prestou socorro a uma passageira que passou mal neste sábado (27) durante voo de Brasília para São Paulo.
Um comissário de bordo questionou, durante o trajeto, se havia algum médico a bordo para atender uma mulher que sofria um pico de pressão alta.
Alckmin, que é médico de formação pela Faculdade de Medicina de Taubaté, se apresentou e fez o primeiro atendimento juntamente com duas médicas que também estavam no avião.
O vice-presidente já fez atendimento médico de emergência ao menos duas vezes durante sua carreira política. Em março deste ano ajudou a socorrer um profissional da imprensa que passou mal e desmaiou durante um evento que aconteceu em Manaus. Em 2015, quando ainda era governado de São Paulo, Alckmin também prestou atendimento a um homem que passou mal durante evento na cidade de Campos do Jordão, interior do Estado.
Alckmin estava indo à São Paulo para à convenção do seu partido, PSB, que oficializou a deputada federal Tabata Amaral (PSB) como candidata à prefeitura da capital paulista.
Comentários
Postar um comentário