Ex e atual prefeito de Santos articulam união contra candidata bolsonarista

Articulação em curso deve fazer de tucano Paulo Barbosa candidato contra deputada Rosana Valle (PL)

Paulo Alexandre Barbosa e Rogério Santos

Painel da Folha

O deputado federal Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), ex-prefeito de Santos, e o atual ocupante do cargo, Rogério Santos (Republicanos), articulam uma aliança contra a deputada federal Rosana Valle (PL) na disputa pelo comando da cidade.

A parlamentar, presidente do PL Mulher no estado de São Paulo, será a candidata do ex-presidente Jair Bolsonaro e vem pontuando bem nas pesquisas.

A ideia em gestação é que Barbosa seja o candidato contra ela, com Santos abrindo mão de disputar a reeleição.

Na semana passada, uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas mostrou o tucano com 37,8% das intenções de voto em cenário sem o atual prefeito. Valle registra 31,5%.

Comentários

  1. Com qualquer um dos candidatos, Paulo Alexandre ou Rogério Santos, nossa Cidade estará muito bem servida na sua gestão. Nestes últimos 11 anos Santos viu grandes transformações positivas, projetos estruturantes da maior importância, o surgimento de um grande e valorizado bairro da Ponta da Praia, uma Zona Noroeste com obras por todo lado, policlínicas para atender todos os bairros, a maior quantidade de Bom Prato comparando-se com.todas as demais cidades entre tantas outras ações. ESSE GRUPO DE GESTORES PUBLICOS PRECISA CONTINUAR .

    ResponderExcluir
  2. ROSANA VALLE VEM AÍ, CHEGA DOS MESMOS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário