Decisão sobre novo presidente do PSDB-SP é mais uma vez adiada

Encontro foi reagendado para quarta-feira (06/03) após reunião virtual ter sido cancelada

Convenção PSDB-SP 2024

A reunião do PSDB-SP deste domingo (03/03), que definiria o novo presidente estadual, foi  adiada para quarta-feira (06/03). Segundo a executiva, a reunião foi cancelada por “problemas técnicos” – diferentemente da convenção da semana passada, na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), desta vez o encontro seria realizado por videoconferência. O partido ainda não definiu se a reunião será presencial ou virtual.
Leia também


Os tucanos conseguiram a pacificação entre os quadros e aguardavam o anúncio de quem conduzirá nos próximos dois anos os passos do partido. Além disso, o novo presidente, precisa, junto das municipais, deliberar sobre possíveis formações de chapas em cidades estratégicas do Estado. Com a janela partidária abrindo na quinta-feira, a definição pode impedir uma demandada de nomes do PSDB.

A chapa única do diretório, eleito na semana passada, com mais de 100 membros. Entre eles, destacam-se os de Marco Vinholi, Paulo Serra, Rodrigo Garcia (ex-governador), José Aníbal (ex-senador), Duarte Nogueira (prefeito de Ribeirão Preto), Orlando Morando (prefeito de São Bernardo) e Tomás Covas (filho do ex-prefeito Bruno Covas).


Comentários