Alckmin socorre homem que passou mal em Manaus; assista

O presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), socorreu um jornalista que passou mal durante cobertura da reunião do Conselho de Administração da Suframa, que ocorreu na sexta-feira (1), em Manaus

Geraldo Alckmin

Jonathan Ferreira - Itatiaia

O presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), que é médico, socorreu um homem que passou mal, nesta sexta-feira (1), após a reunião do Conselho de Administração da Suframa, que é a Superintendência da Zona Franca de Manaus. O homem, que trabalha como cinegrafista da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), sofreu uma queda de pressão arterial e desmaiou durante a cobertura do evento.

Alckmin realizou o primeiro atendimento ao profissional de imprensa, realizando a medição de pulso. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do paciente. Geraldo Alckmin se formou em medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Alckmin é especializado em anestesiologia e acupuntura.



Durante a reunião da Suframa, foram aprovados 33 projetos industriais e de serviços, com investimento de R$ 1,2 bilhão na Zona Franca de Manaus. Em três anos, o faturamento projetado pelo setor é superior a R$ 6,4 bilhões, com a previsão de gerar 1.084 novos empregos na região.

Comentários