Ricardo Nunes sobe o tom contra Boulos: “Mentiroso, dissimulado, fala mal dos outros”

Prefeito de São Paulo ainda falou sobre a saída de Marta Suplicy de sua gestão 

Ricardo Nunes

CNN

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), subiu o tom nesta segunda-feira (5) contra o pré-candidato Guilherme Boulos (PSOL) e chamou o rival de “mentiroso” e “dissimulado”, entre outras críticas, durante evento na zona norte da capital.

“Eu tenho visto um rapaz que me agride o tempo inteiro. Só pediria para vocês para a gente poder separar o que são essas pessoas do mal, que têm o sangue escorrendo, que só ficam falando mal das pessoas, que vocês pudessem analisar e olhar, ajudar que a gente falasse da nossa cidade, o que é verdadeiro”, disse Nunes a jornalistas, em referência a Boulos.

“Não tem sido fácil para mim, que sou o primeiro a chegar na prefeitura e o último a sair, ver esse bendito dessa praga desse cara só falando mentira, só inventando”, acusou o prefeito. “Um cara que a vida inteira descumpriu a legislação, faz invasão, agride as pessoas.”

“Vai chegar lá na frente, eu vou falar o que eu fiz. O bendito lá do mentiroso, desse dissimulado, vai falar quantas casas ele invadiu, ele vai falar o que ele fez da vida. Ele nunca trabalhou. E aí a população vai decidir. Um cara que não tem experiência nenhuma, que só fica falando mal dos outros, um mentiroso”, concluiu.

Menção a Marta

Ricardo Nunes também foi questionado a respeito da saída de Marta Suplicy da Secretaria Municipal de Relações Internacionais da prefeitura justamente para compor a campanha de Boulos, de quem deverá ser vice. Na última sexta-feira (2), Marta retornou ao PT após nove anos de sua saída da sigla.

“A pessoa [Marta Suplicy] estava comigo durante três anos, tomou outro caminho. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho. Não sei qual foi o motivo para essa mudança de rumo, mas desejo sorte a ela e que a gente tenha um nível melhor nesse debate da eleição. O que motivou ela a fazer isso a gente um dia vai descobrir”, disse Nunes.

Em seu ato de filiação ao PT, Marta declarou que “junto com Lula, vamos derrotar o bolsonarismo e seus representantes na capital”. Questionado sobre a declaração, Nunes ressaltou que se a intenção da ex-prefeita é derrotar Bolsonaro, ela precisa aguardar 2026.

“Eu acho que se você for ler o que ela falou até pouco tempo antes, de que eu era o melhor prefeito, todas as declarações dela estão públicas. Eu acho que se a intenção dela era derrotar o Bolsonaro, ela precisava esperar 2026, onde terá eleição.”, completou Nunes.

Perguntado a respeito da possibilidade de o ex-presidente Jair Bolsonaro apoiar sua campanha à reeleição, o prefeito foi categórico: “Pode me apoiar, deve me apoiar. E qual é o problema?”.

A assessoria de Marta Suplicy informou que a ex-prefeita não comentará as falas de Nunes.

Comentários

Postar um comentário