PSDB monta chapa única para convenção em São Paulo

União de grupos em torno do diretório estadual busca pacificar partido e desarmar conflitos nas esferas nacional e municipal



As principais lideranças do PSDB de São Paulo protocolaram uma chapa única para a convenção estadual do partido, que será realizada em 25 de fevereiro.

A montagem de uma chapa que une representantes de diferentes alas do partido que têm digladiado nos últimos anos é considerada um passo importante na pacificação da sigla, que também tem tentado desarmar conflitos nas esferas nacional e municipal.

Após a convenção, um novo presidente estadual deverá ser definido. O ex-presidente do diretório estadual Marco Vinholi e o ex-deputado federal Miguel Haddad são considerados favoritos.

Prefeito de Santo André e aliado do governador Eduardo Leite (RS), Paulo Serra é o atual presidente da comissão provisória que comanda o diretório estadual e também articula para ser efetivado.

Outras lideranças importantes do PSDB no estado compõem a chapa, como Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto, e José Aníbal, ex-senador.

Fonte: Painel da Folha

Comentários

  1. Parabéns, vamos em frente

    ResponderExcluir
  2. Muito boa esta chapa!
    O PSDB tem grandes nomes para governar a capital, o estado de SP e o nosso país!

    ResponderExcluir

Postar um comentário