Marta Suplicy é demitida por Ricardo Nunes

Prefeito e ex-secretária combinaram de dizer publicamente que a saída se deu “em comum acordo”

Ricardo Nunes e Marta Suplicy

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), demitiu a ex-senadora Marta Suplicy (sem partido) do cargo de secretária municipal de Relações Internacionais.

A demissão foi oficializada nesta terça-feira (9/1) durante reunião entre eles na sede da prefeitura. A conversa começou por volta das 17h30 e durou cerca de uma hora e meia.

Leia também
Volta de Marta ao PT gera desavença entre petistas, com ala interna acusando ex-prefeita de traição

O marido de Marta, Márcio Toledo; o secretário de Governo da prefeitura, Edson Aparecido; e o chefe de gabinete de Nunes, Victor Sampaio, também participaram do encontro.

Na conversa, segundo relatos, Nunes alegou “quebra de confiança” de Marta, após a secretária negociar refiliação ao PT para ser vice de Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela prefeitura da capital de 2024.

O prefeito também se mostrou bastante magoado com a ex-senadora, com quem considerava ter uma relação pessoal. Ela estava como secretária da prefeitura há três anos.

Apesar da irritação de Nunes, o emedebista combinou com Marta se dizer publicamente que a saída dela da secretaria se deu “em comum acordo”.

Fonte: Metrópoles

Comentários

  1. Anônimo9/1/24 20:38

    Esta sempre foi traíra.

    ResponderExcluir
  2. Martaxa nunca será esquecida como uma das piores. Vai se juntar com outro da laia dela, o Boulos. Sorte pro Nunes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário