Aliados de Nunes ignoram Bolsonaro e insistem em vice mulher

Entorno de Ricardo Nunes avalia que melhor perfil para vice do prefeito na eleição municipal de 2024 seria o de uma mulher cristã

Ricardo Nunes

Gustavo Zucchi - Metrópoles

Aliados do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), decidiram ignorar a vontade de Jair Bolsonaro (PL) e insistir no conselho para que o emedebista escolha uma candidata a vice mulher.

Na avaliação do entorno mais próximo do atual prefeito da capital paulista, o perfil ideal para compor a chapa com Nunes seria o de uma mulher cristã, seja ela evangélica ou católica.

O conselho foi reforçado ao prefeito após Lula articular a refiliação de Marta Suplicy ao PT para ser vice de Guilherme Boulos (PSol), principal adversário de Nunes na disputa municipal deste ano.

A avaliação dos aliados de Nunes é de que ter uma mulher como candidata a vice ajudaria o atual prefeito a eventualmente rebater Marta durante a campanha, se necessário.

Já o perfil cristão da vice auxiliaria Nunes a consolidar o eleitorado religioso, parcela da população na qual a esquerda tem maior dificuldade de entrar.

O conselho do entorno do prefeito diverge do desejo de Bolsonaro, que quer emplacar como vice de Nunes o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello Araújo, ex-comandante da Rota e ex-presidente da Ceagesp.

Após publicação da nota, Nunes procurou a coluna para deixar claro a importância do apoio de Bolsonaro.

Comentários

  1. Fala Marcão do Jardim Popular, Presidente diretório Distrital eleitoral PSDB Zonal 392 Ponte Rasa, Vice Prefeita com o Prefeito Ricardo Nunes ,Vereadora Ruth Costa PSDB , evangélica ,foi vice Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, não esquecemos que a gestão do Prefeito Ricardo Nunes MB e a gestão do Prefeito Bruno , meu whatsapp 952111933 , excelente Vice Prefeita Ruth Costa MB X Marta Suplicy PT

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta Costa e uma boa sugestão,vai dar Gol certo e bom pensar nisto Legal muito bom

    ResponderExcluir
  3. Sou Romilda eu tbem acho uma boa sugestão Marta Costa e ótima vai dar Gol certo maravilhosa espero que o pessoal dos diretórios e o Partido pense com carinho nesta sugestão e aprove

    ResponderExcluir

Postar um comentário