Tarcísio promete não contrariar Bolsonaro nas eleições municipais

Governador de São Paulo disse que não vai se envolver em campanhas onde tiver "bola dividida" 

Tarcísio e Bolonaro

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta terça-feira, 19, que não vai contrariar o ex-presidente Jair Bolsonaro nos palanques das eleições municipais de 2024. Questionado sobre seu apoio na disputa pela capital paulista, Tarcísio respondeu que não deve se envolver em campanhas eleitorais onde tiver “bola dividida”. 

“O Bolsonaro é o grande líder da direita. O que vocês podem esperar é que nunca vou me colocar contra o Bolsonaro em decisão nenhuma, não vou me envolver em campanhas eleitorais onde tiver bola dividida, onde tiver candidatos do nosso mesmo campo, não faz sentido”, declarou Tarcísio. “Obviamente, ou vou ajudar todos, ou não vou ajudar ninguém, mas a ideia é ajudar todos os candidatos do nosso campo”, acrescentou. 

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), espera contar com o apoio de Tarcísio e Bolsonaro para se reeleger em 2024. O ex-presidente, porém, ainda não selou a aliança com o emedebista e faz acenos ao deputado Ricardo Salles (PL-SP), que é pré-candidato à prefeitura da capital paulista e foi ministro do Meio Ambiente durante sua gestão. 

Fonte: Veja

Comentários