Marconi Perillo ouve de vereadores de São Paulo que apoio a Ricardo Nunes é inegociável

Presidente do PSDB se reuniu com a bancada tucana na segunda-feira (4)



O presidente nacional do PSDB, o ex-governador Marconi Perillo (GO), se encontrou com a bancada de vereadores do partido em São Paulo na segunda-feira (4). 

Perillo ao se eleger presidente da legenda, disse ter como uma das prioridades pacificar o PSDB em São Paulo.

No encontro, Perillo recebeu dois recados dos vereadores, segundo participantes: o de que o apoio à reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) é inegociável e o de que querem que o partido pleiteie a indicação do vice na chapa do emedebista.

"Reiteramos que queremos apoiar o Ricardo Nunes e que não vamos aceitar uma candidatura própria e menos ainda o apoio a qualquer outro candidato. É impensável não apoiar a reeleição", afirma João Jorge, líder do PSDB na Câmara Municipal.

A resposta de Perillo foi a de que o partido tem trabalhado para lançar candidaturas próprias em cidades com mais de 100 mil habitantes, mas que o desejo dos vereadores será levado em consideração, assim como as ponderações dos diretórios municipal e estadual do PSDB.



Comentários

  1. MARCO ANTONIO CESARIO5/12/23 21:47

    Boa noite!!!
    Sou filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, e não concordo em que o nosso Partido passa a ser um simples coadjuvante, na cidade e no Estado de São Paulo!
    Somos um partido de Centro Esquerda.
    Apoiar a reeleição do atual prefeito de direita e o extremismo da direita
    radical, não tem nada haver com, e não concordo.
    Proponho uma candidatura própria à Prefeitura de São Paulo e mais à frente candidato próprio ao Governo do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou Filiado ao PSDB e não apoiar o Ricardo Nunes é uma traição não ao Ricardo, mas sim ao Bruno Covas FUNDADOR DO PSDB, temos que ter caráter.

      Excluir
  2. A postura dos vereadores é pautada em seus próprios interesses , não é pensando no PSDB forte que lança candidatos pensando em mostrar o partido, não se espatem se os deputados apoiarem Tarcisio. É o fim do PSDB

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a posição da bancada paulistana, a de apoiar a reeleição do Prefeito Ricardo Nunes. A Gestão Bruno Covas esta fazendo a diferença na cidade.

    ResponderExcluir
  4. PSDB sempre foi um grande partido que lançou seus próprios nomes, seus próprios candidatos, será que Aécio acertou quando disse que se tornariam um partido nanico irrelevante ? Não creio, creio que uma vez rei, nunca se perde a majestade.

    ResponderExcluir
  5. Se o Bruno estivesse aqui ele apoiaria o Ricardo Nunes, não apoiar é uma traição a ele, temos que ter caráter.

    ResponderExcluir
  6. Somos um partido de centro...centro esquerda nao

    ResponderExcluir

Postar um comentário