PSDB municipal de São Paulo realiza convenção e elege nova executiva

Fernando Alfredo foi aclamado para mais um mandato de dois anos como presidente, com discurso de apoio à reeleição de Ricardo Nunes  




O diretório do PSDB na cidade de São Paulo realizou convenção na manhã deste domingo (17/09), que elegeu nova diretoria e reconduziu Fernando Alfredo como presidente para mais um mandato de dois anos.

Alfredo é aliado do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e defende o apoio do PSDB à sua reeleição.

A chapa que ele encabeça foi aclamada pelos 71 membros do diretório municipal, eleitos em convenção do partido neste final de semana. Alfredo está à frente do PSDB paulistano desde 2019.

"O PSDB se renova com um único objetivo, preparar nossa militância para alicerçar nossa candidatura à Presidência da República em 2026. Com nosso presidente nacional Eduardo Leite, vamos em frente, porque o trabalho continua", afirmou o presidente reeleito.

Presente também ao evento, o filho do ex-prefeito Bruno Covas, morto em 2021, em decorrência de um câncer no aparelho digestivo, Tomás, assumirá cargo na executiva do Partido. Em seu discurso, o filho de Bruno também defendeu o apoio do partido ao sucessor de seu pai nas eleições de 2024.


Comentários