Milton Leite diz que indicado de prefeito para TCM tem apoio da Câmara Municipal

Ricardo Nunes anunciou na sexta-feira (16) o secretário da Fazenda, Ricardo Torres, para a vaga de conselheiro do tribunal

Milton Leite, Ricardo Torres, Ricardo Nunes e João Cury

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo (CMSP), vereador Milton Leite (União Brasil), disse na manhã deste sábado (17), que a indicação do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM), o secretário da Fazenda, Ricardo Torres, conta com seu apoio pessoal e da câmara de vereadores.

Leia também:
Ricardo Nunes bate o martelo e indica secretário da Fazenda ao TCM

A declaração ocorreu durante evento da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab-SP), de na zona norte da capital, onde estavam presentes o prefeito, o presidente da CMSP, o presidente da Companhia, João  e o indicado ao TCM, Ricardo Torres.

Durante a cerimônia, Milton Leite chegou a chamar Torres pra frente do palco e o abraçou reafirmando seu apoio à indicação de Nunes.

O TCM é órgão que fiscaliza os gastos da Prefeitura de São Paulo. 

Torres é ligado ao grupo do prefeito Bruno Covas, morto há dois anos, de quem era amigo próximo. Trabalhou na iniciativa privada antes de ser convencido pelo amigo a integrar sua gestão, primeiro como diretor e criador da Agência Reguladora de Serviços Públicos, e depois como responsável pelas finanças do município.

Na área acadêmica, é doutor em direito econômico pela USP e mestre pelo Insper, entre outros títulos.

Comentários

Postar um comentário