Fala de Tatto contra Boulos abre crise no PT

Deputado Antonio Donato diz que família de secretário de Comunicação do PT está integrada ao projeto de reeleição de Ricardo Nunes 

Guilherme Boulos e Jilmar Tatto

As críticas do secretário de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, ao acordo firmado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o partido apoiar a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) à Prefeitura de São Paulo, em 2024, abriram uma crise nas fileiras petistas.

“O que percebo é a família Tatto cada vez mais integrada ao projeto de reeleição de Ricardo Nunes (MDB)”, disse o deputado estadual Antonio Donato (PT), ao citar a proximidade dos Tatto com o prefeito de Sáo Paulo, que é do MDB.

“E o Jilmar é um caso clássico do ‘fracasso’ que subiu à cabeça. Afinal, foi sua candidatura à Prefeitura com resultado ridículo que permitiu o crescimento de Boulos como opção eleitoral para o eleitorado petista”, acrescentou.

Jilmar definiu a aliança do PT com Boulos para a disputa à Prefeitura como “burra” e “jogo de perde-perde”. 

Para Donato, o apoio ao líder do PSOL na Câmara é inevitável, independentemente do acordo. “O nosso eleitor já está com ele. Bravatas não vão mudar essa situação”, afirmou o deputado, que também integra a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), majoritária no partido.

Fonte: Coluna do Estadão

Comentários

  1. Anônimo9/6/23 17:16

    Com essa entrevista do parlamentar Donato deixa bem claro e evidentemente que o próprio na eleição Municipal para disputa de prefeito com Bruno Covas X Jilmar Tatto versus Bruno Covas o Donato já fez campanha para
    Boulos evidentemente que essa fala deixa bem claro que nós tivemos traíra traidor que traiu a militância do partido dos trabalhadores a não fazer campanha o companheiro o problema pessoal o problema da inveja desse cidadão não ter ganhado a eleição para ser presidente Municipal do PT E aí veio o grande problema então a direção municipal do partido dos trabalhadores na cidade de São Paulo tem obrigação de tomar todas as providências porque O traidor tá aí dando entrevista Quem traiu PT e quem traiu a militância do partido dos trabalhadores foi quem fez campanha contra o companheiro Jilmar Tatto !
    Altair Gomes (Bbzão) filiado do partido dos trabalhadores do
    DZ Capela do Socorro lugar de traidor não é no meio do partido dos Trabalhadores e os traidores cada dia que passa tão se entregando pessoalmente Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Paulo Cerciari9/6/23 19:04

    Com todo o respeito às lideranças petistas, o Boulos e a Tabata Amaral foram os deputados eleitos com o maior número de votos em São Paulo, Capital. Socialistas causando a união do Centro esquerda. Tabata, mulher de opinião, representando a juventude, pela educação, saúde, seguranca, discutindo com a sociedade paulistana sobre mobilidade, meio ambiente e outras. O PSB vai participar de todos os debates das necessidades para uma vida de bem estar social a todos os paulistanos. Como a Frente ampla pela democracia uniu Lula PT e Geraldo Alckmin PSB evitando o mal maior, a extrema direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mulher de opinião??? Tabata??? Opinião do Leman vc quer dizer?

      Excluir
  3. Anônimo9/6/23 19:30

    Juntar boulos com tabata complica mesmo. Diluir o pt no manto neoliberal do Leman, e o caminho do Boric no chile. Entregando a constituinte. O bouloos ainda acha que nao vai ter copa.E 7x1 para os deutches.
    Primaveras satanicas. Golpe na dilma e levis no comando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário