Tasso Jereissati se engaja na campanha de Lula e prega adesivo do petista na camisa

Senador tucano sempre foi um ferrenho opositor durante os governos do PT


O senador Tasso Jereissati com adesivo de Lula pregado em sua camisa 

Painel da Folha

Uma das principais lideranças do PSDB, o senador Tasso Jeiressati (CE) decidiu se engajar na campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno.

Nesta segunda-feira (24), ele usou um adesivo de Lula na camisa, pregado por Eudoro Santana, pai do ex-governador e senador eleito Camilo Santana (PT).

Durante os governo de Lula, Tasso foi um dos principais expoentes da oposição no Senado. Ele chegou a ser cogitado como vice na chapa de Simone Tebet (MDB) para a Presidência neste ano, mas acabou declinando na última hora em favor de sua colega Mara Gabrilli (PSDB-SP).

O cearense declarou voto no antigo adversário, no entanto, em nome da derrota do projeto representado por Jair Bolsonaro (PL), considerado autoritário.

Comentários

  1. Vai firme alguns tucanos assim sempre foram,sempre se ajuntaram esquerda e direitas no final quando quer derrubar algum adversários que não falam a mesma linguagem deles e nos militantes filiados partidário pobres,só intendendo agora este jogos de enterece por isso muitos tucanos de baixa renda opinaram pro 22 presidente,Bolsonaro, e em São Paulo Tarcísio 10

    ResponderExcluir
  2. Exemplo de dignidade na política, entendendo que divergências continuam, mas o momento é de nos unirmos em torno da democracia e das nossas convergências. PARABENS TASSO JEREISSATI

    ResponderExcluir

Postar um comentário