Rodrigo Garcia: "tenho 5 meses como governador e 25 anos dedicados para o melhor de SP"

Novo governador cumpriu agenda de campanha em São Bernardo do Campo e na Liberdade, na capital

Edson Aparecido e Rodrigo Garcia

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), participou de um grande evento de campanha na manhã deste domingo (11), em São Bernardo do Campo, que reuniu prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de apoiadores. Rodrigo Garcia, ao lado do candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB), também visitou o bairro da Liberdade, tradicional bairro da cultura oriental da capital. 

"Eu estou aqui há cinco meses como governador e há 25 anos mostrando quem eu sou e que eu tenho uma história de vida dedicada para São Paulo. Então, compare que cada candidato já fez e eu tenho convicção que nessa comparação, vocês vão observar que o Rodrigo é aquele que vai levar São Paulo adiante", declarou o novo governador de São Paulo. 

"Qualquer um dos meus adversários demoraria de um a dois anos pra entender o governo. E com certeza iria paralisar aquilo que a gente está fazendo nesse momento para São Paulo, por não saber como fazer. Nós não podemos usar o governo como um treino para saber como é a administração pública. Lembre-se que um já teve oportunidade de ser prefeito aqui em São Paulo e tomou cartão vermelho da população, não foi reeleito. O outro não conhece o estado", declarou. 

Para Rodrigo Garcia, nos últimos 20 dias de campanha os eleitores também passarão a conhecer as propostas do candidato ao Senado Edson Aparecido. "A partir desses últimos 20 dias a gente começa a prestar atenção e a perceber que a população está olhando para eleição de São Paulo. Acompanhem e comparem o dia a dia dos candidatos, prestem atenção nas propostas, inclusive no que o Edson tem para falar sobre o Senado", frisou.

Comentários