Rodrigo Garcia: “população mais pobre não vai pagar imposto a partir de janeiro”

Novo governador de São Paulo cumpriu agenda de campanha neste domingo (4) na capital e no interior

O candidato ao Senado Edson Aparecido e o governador Rodrigo Garcia 

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), disse que no próximo mandato a população mais pobre de São Paulo não pagará impostos. As famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no CadÚnico receberão o imposto pago na compra de qualquer produto mediante apresentação da nota fiscal. Rodrigo cumpriu agenda de campanha com o candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB) neste domingo (4).

“Eu já assumi o compromisso e já está no nosso programa de governo: a população mais pobre de São Paulo não vai pagar imposto a partir do ano que vem. Vamos ajudar quem mais precisa com a devolução do imposto pago na compra de qualquer produto no estado. E vamos criar o Cartão Bom Prato, que vai destinar crédito de R$ 300 todos os meses às famílias do CadÚnico, para que possam comprar seus alimentos no supermercado”, disse Rodrigo Garcia.

“São Paulo é um estado que não se acomoda diante daquilo que dá certo. E é isso que nos traz aqui pra pedir essa ajuda para que a gente possa divulgar as nossas propostas, para que a gente possa compartilhar os nossos conteúdos sociais, para que a gente possa conversar no emprego, conversar com a família, para difundir nosso trabalho e votar na nossa chapa no dia 2 de outubro”, destacou.

O novo governador de São Paulo participou da assembleia na Fimaprom (Associação Pró-Moradia) em Santo Amaro, na zona sul da capital, e seguiu para Campinas, onde participou do lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Carlão Sampaio. De volta para São Paulo, Rodrigo foi à maior feira de beleza da América Latina realizada no Expo Center Norte.

Comentários