Rodrigo Garcia destaca realizações em apenas 5 meses de mandato como governador de SP

Candidato à reeleição conversou com eleitores em agenda de campanha realizada na capital

Rodrigo Garcia e Edson Aparecido

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), percorreu bairros da capital nesta segunda-feira (12) e pediu para a população avaliar currículo e propostas dele e dos outros candidatos. “Estou como governador há cinco meses e a gente já pôde entregar importantes realizações para o nosso Estado, mas podemos fazer muito mais ainda nos próximos quatro anos. Basta que o Estado não caia em mãos erradas”, disse.

O novo governador de São Paulo advertiu para polarização política na disputa presidencial que repercute nas propostas de seus principais adversários. “Nós não queremos que São Paulo ande para trás e, para isso, peço que os eleitores avaliem nossas propostas e avalie o que cada um dos candidatos fez até aqui por São Paulo. Temos muito o que mostrar e temos muito ainda pra fazer nosso estado avançar”, declarou.

Nesta segunda Rodrigo Garcia iniciou sua agenda de campanha em Paraisópolis, onde participou dos 101 anos da comunidade. Depois, caminhou ao lado de apoiadores na Casa Verde, na Lapa, no Rio Pequeno, no Campo Limpo e na Cidade Ademar.

Comentários

  1. Belo trabalho em tão poucos meses,meus parabéns governador Rodrigo Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário