Rodrigo Garcia destaca obras e investimentos em agenda de campanha

Novo governador de São Paulo participou do lançamento de candidaturas e visitou cidades

Governador Rodrigo Garcia e o candidato ao Senado, Edson Aparecido

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), destacou um legado de obras e de investimentos feitos pelo Governo do Estado na gestão ao participar, neste sábado (3), de agenda de campanha em Suzano e Itaquaquecetuba. Rodrigo depois seguiu para Indaiatuba e fechou o dia de eventos com apoiadores em Americana.

“Temos que falar de todos os desafios que a gente tem pro futuro de São Paulo, mas antes de olhar pra frente, é importante a gente olhar pra trás e ver o quanto é importante tudo o que a gente fez. Enquanto os outros estados do Brasil tiveram dificuldades, São Paulo se desenvolveu. Há 20 anos tínhamos 53 hospitais e hoje nós temos 104, o que mostra o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da população”, disse.

Rodrigo Garcia destacou diversos investimentos feitos pelo estado. “São Paulo andou pra frente e não é por acaso, porque fizemos boas escolhas. E isso é porque aqui em São Paulo nós temos uma sociedade que se respeita, uma sociedade que tem compaixão com o próximo, uma verdadeira família”, frisou.

Em Suzano, Rodrigo Garcia participou do lançamento da candidatura de André do Prado. Em Indaiatuba ele esteve no lançamento da campanha de Rogério Nogueira. Rodrigo também participou do lançamento da candidatura de Wanderlei Macris na cidade de Americana.

Comentários

Postar um comentário