Edson Aparecido participa de caminhada em São Bernardo do Campo e na Liberdade

Candidato ao Senado acompanha o governador Rodrigo Garcia em agenda neste domingo (11)

Edson Aparecido Rodrigo Garcia

Neste domingo (11), às 11h, o candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB) acompanha o candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), no Clube dos Meninos, na avenida Caminho do Mar, 3.222, em São Bernardo do Campo. Às 12h30, participam de caminhada na Liberdade, um dos bairros mais tradicionais e turísticos da cidade. 

“Ir à Liberdade tem que dar uma passadinha à feira de artesanato e cultura, popularmente conhecida como Feirinha da Liberdade. É umas das atrações mais tradicionais e movimentadas do bairro. Quero bater um papo com os eleitores e falar das minhas propostas para o Senado Federal", afirma Edson Aparecido.

Neste Sábado (10) Edson Aparecido participou de caminhada em uma das ruas mais famosas de Santana, a Rua Voluntários da Pátria, na zona norte de São Paulo. Ele cumprimentou eleitores, conversou com comerciantes e tirou fotos com lojistas. “Foi um fim de tarde intenso. Oportunidade para apresentar as propostas, trocar uma ideia com os eleitores e por que não também ouvir o que eles têm para falar? Sou um bom ouvinte”, afirmou.

De lá, Edson Aparecido seguiu, ao lado do governador Rodrigo Garcia, para participar de culto na Assembleia de Deus em São Matheus, na zona leste da capital. “Não podemos deixar de agradecer a Deus pela vida”, disse. 

Tanto Edson quanto Rodrigo encerraram a agenda na noite deste sábado (10) na tradicional festa de São Genaro, na Mooca, também na zona leste da cidade. “Mais um dia positivo na campanha onde pude conversar com os eleitores que nos deixa cada dia mais motivado na campanha.” 


Perfil do candidato

Edson Aparecido conquistou números impressionantes à frente da Secretaria de Saúde da Capital nas gestões Bruno Covas e Ricardo Nunes. Foi sob sua gestão que São Paulo se tornou na capital mundial da vacina e onde o SUS (Sistema Único de Saúde) foi eleito um dos melhores serviços públicos pela segunda vez seguida na pesquisa Datafolha. 

Entregou 10 hospitais, um deles (o único público) está na lista dos 50 melhores da América Latina, além de 20 novas UPAs, 17 UBSs e renovou a frota do SAMU. Comprou 19 usinas geradoras de oxigênio para os hospitais municipais em São Paulo para que a população não sofresse com a falta de oxigênio. 

Edson Aparecido foi deputado estadual, deputado federal, ocupou cargos de secretário de Estado e foi fundamental no processo de privatização da telefonia no país.

Foi diretor-presidente da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab) onde assinou convênio com entidades de moradia popular e foram entregues 18 mil moradias e por meio da PPP (Parceria Público Privada) 22 mil unidades começaram a ser construídas.

Comentários