José Serra lança candidatura a deputado federal

O evento contou com as presença da candidata à presidente Simone Tebet, do governador Rodrigo Garcia e do candidato ao Senado Edson Aparecido

Edson Aparecido, Mara Gabrilli, Rodrigo Garcia, José Serra, Ricardo Nunes e Bruno Araújo

Blog do Welbi

O senador José Serra (PSDB) lançou oficialmente sua campanha a deputado federal em encontro com apoiadores na noite da última terça-feira (23). O evento contou com a presença das candidatas a presidente, Simonet Tebet (MDB) e sua vice Mara Gabrilli (PSDB), do governador Rodrigo Garcia (PSDB), do prefeito Ricardo Nunes (MDB), do candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB) e do presidente do PSDB, Bruno Araújo.

Cerca de 400 pessoas, entre ex-ministros, secretários e ex-secretário do Governo SP e da Prefeitura da Capital, prefeitos e ex-prefeitos, empresários e lideranças comunitárias estiveram presentes ao evento realizado no teatro de um hotel no centro de São Paulo, que teve como mestre-de-cerimônia Luis Sobral.

Leia também:

Serra abriu mão de concorrer a um novo mandato como senador e disputará eleição para Câmara Federal. Como deputado, ele vai trabalhar para aprovar seus projetos de lei já aprovados no Senado. 

Para sua sucessão no Senado, Serra apoia o ex-secretário de Saúde da cidade de São Paulo, Edson Aparecido. Serra e Edson são velhos amigos. ambos são fundadores do PSDB. Edson também coordenou as campanhas de Serra ao Senado em 1994 e a Prefeitura de São Paulo em 2004 e 2012.

O PSDB aposta Serra como um puxador de votos em São Paulo para a bancada federal e promete dar estrutura e financiamento para sua campanha condizentes com essa expectativa.

No início do mês, o senador reuniu em seu escritório em São Paulo personalidades como Aloysio Nunes Ferreira, Antônio Imbassahy, Andrea Matarazzo, Mauro Ricardo, Hubert Alqueres, Luis Sobral, entre outros, para elaboração de propostas para sua campanha e próximo mandato, se eleito.

Comentários