Rodrigo Garcia lança plataforma para receber sugestões e divulga eixos de programa

A ferramenta será aberta no site oficial da campanha e por meio de redes sociais

Rodrigo Garcia (PSDB)

Candidato à reeleição, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), lança nesta quarta-feira (13) uma plataforma colaborativa para receber sugestões de eleitores em diversas áreas.

A ferramenta será aberta no site oficial da campanha e por meio de redes sociais. Haverá espaço para receber propostas a respeito de educação, saúde, segurança, emprego, infraestrutura, mobilidade e agro.

Também poderão ser dadas sugestões sobre protagonismo feminino, negros, LGBTQI+, inovação, meio ambiente e sustentabilidade e cultura, entre outros temas.

Quem quiser participar ainda poderá escolher se a proposta se aplica apenas para a cidade onde mora ou se vale para toda a região.

Segundo a campanha de Garcia, o modelo é semelhante ao usado na campanha presidencial de Emmanuel Macron, na França.

Também nesta quarta, o governador irá divulgar os pontos centrais do seu plano de governo.

A equipe formada pela economista Zeina Latif, secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, e pelo diretor-executivo da Fundação Seade, Bruno Caetano, trabalha em dois eixos centrais: ensino técnico e profissionalizantes para jovens do ensino médio e um programa de estímulo de emprego e renda focado na contratação deste público.

Fonte Painel da Folha

Comentários

  1. Boa tarde sr Rodrigo Garcia. Espero não receber resposta de robôs. Sugiro, para que receba milhares de votos, que corrija a maldade do ex Dória, revogando o decreto confiscador. Sou aposentada, fui concursada, trabalhei por décadas na área da educação. Aguardo sua resposta. Grata

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde sr governador. Por favor, se posicione em relação ao desconto previdenciário dos aposentados e pensionistas do estado proposto pelo ex governador. Revogue esse decreto desumano. Espero que o Sr seja diferente do ex governador no trato e na forma de se relacionar com os aposentados e pensionistas e tb com os funcionários da ativa. Aguardo sua resposta, assim como centenas de pessoas na mesma situação.

    ResponderExcluir
  3. #APROVAJAPDL22

    ResponderExcluir
  4. Ou acaba de vez com o confisco dos aposentados e pensionistas ou então irá para a privada, juntamente com o Doria!
    APROVAJAPDL22 URGENTE

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pela iniciativa de dar oportunidade do povo sugerir e participar do seu plano de governo.Juntos por São Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário