Rodrigo Garcia lança plataforma online para participação popular do seu plano de governo

Zeina Latif e Bruno Caetano serão responsáveis pela organização do conjunto de metas para a próxima gestão

Zeina Latif, Rodrigo Garcia e Bruno Caetano

O pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia, fez hoje (13) o lançamento da plataforma colaborativa, que contempla todo o estado, para receber sugestões de diversas áreas para a elaboração do plano de governo. Rodrigo também confirmou que Zeina Latif, atual secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, e Bruno Caetano, diretor-executivo da Fundação Seade, serão os responsáveis pela organização deste conjunto de metas para a próxima gestão.

“Fiquei muito feliz quando a Zeina aceitou o convite para ser coordenadora do plano de governo ao lado do Bruno Caetano, que é nosso coordenador-executivo. Na prática a ideia é que a gente tenha um plano de governo que reforce a autonomia do nosso estado em relação às ações que a gente realizou até aqui, um plano que agilize o processo de inovação, que respeite o meio ambiente e que cuide da população mais carente, principalmente aquelas famílias afetadas pela pandemia”, disse Rodrigo Garcia.

O foco do plano de governo será a diminuição da desigualdade social, o desenvolvimento sustentável e a geração de emprego, além de manter o municipalismo empregado pela atual gestão e nas políticas públicas que garantiram ao Estado a rápida recuperação econômica desde a pandemia, com atenção especial aos mais afetados pelos impactos da Covid-19.

Para sugerir propostas para o plano de governo de Rodrigo Garcia, o cidadão interessado deve acessar o endereço https://rodrigogarcia.com.br/. O preenchimento das propostas é simples. Basta inserir as demandas nas mais diversas áreas, como educação, saúde, emprego, segurança, infraestrutura, agricultura, mobilidade, protagonismo feminino, negros, LGBTQI+, inovação, meio ambiente, sustentabilidade, cultura e esportes, entre outros.

“Aceitei esse desafio por uma confiança profunda no trabalho do atual governo e nessa visão de futuro. O foco agora é até mais na gestão, porque muito trabalho foi feito. O que podemos aprimorar para o que está sendo oferecido? A ideia é mapear as demandas locais e garantir o foco para melhorar a entrega ao cidadão”, explicou Zeina.

Essa é a primeira fase de um projeto em construção, que ainda vai envolver novos temas. A iniciativa da campanha de Rodrigo Garcia se inspirou no modelo inovador que foi utilizado na campanha presidencial de Emmanuel Macron, da França. O cidadão ainda pode direcionar sua proposta para uma cidade ou região específica, o que contribui para que o plano de governo seja direcionado para as demandas locais.

As sugestões apresentadas pelos eleitores serão analisadas e organizadas por Zeina Latif e Bruno Caetano e inseridas na proposta final do plano de governo da campanha de Rodrigo Garcia. O pré-candidato à reeleição pelo PSDB falou sobre os eixos centrais de sua campanha, que também irá contemplar a economia circular, a indústria 4.0, a redução das emissões de carbono, a ampliação da eletrificação e de conectividade com a implantação da internet 5G.

“Essa é uma gestão que tem registrado grandes avanços e sabemos que podemos fazer mais e temos absoluta convicção de que reunir os melhores técnicos vai gerar o melhor plano de governo. Devemos ouvir ainda mais as pessoas e, por isso, estamos apresentando essa plataforma colaborativa onde as pessoas poderão colaborar com sugestões do plano de governo”, afirmou Bruno Caetano.

Comentários

  1. Aposentados de SP GRITAM por socorro. Revogação do decreto 65021

    ResponderExcluir
  2. Aposentados de SP estão te massacrando no Twitter igual o senhor está nos massacrando. #RodrigoGarciaRua

    ResponderExcluir
  3. Revogue o decreto do confisco dos aposentados SP!

    ResponderExcluir
  4. REVOGAR URGENTE O DECRETO 65021/20, APOSENTADOS NECESSITANDO DESSE CONFISCO NO SALÁRIO. URGENTE, URGENTE URGENTE

    ResponderExcluir
  5. Aposentados de SP, querem apenas o que é seu por direito, pagamos pra isso. Não ao confisco.

    ResponderExcluir
  6. REVOGAR O DECRETO 65021/20, APOSENTADOS PASSANDO NECESSIDADES, PELO CONFISCO NAS APOSENTADORIAS

    ResponderExcluir
  7. Pelo fim do confisco , aprova jáPdl22

    ResponderExcluir
  8. Idosos clamam por justiça, afinal ganharam seus salários trabalhando, revogue o confisco Sr governador Rodrigo Garcia

    ResponderExcluir
  9. Se continuar o confisco dos aposentados pode ter ctza q irá pelo mm caminho do Doria!

    ResponderExcluir
  10. REVOGUE DECRETO 65021/20. APOSENTADOS E PENSIONISTAS MERECEM RESPEITO! PAGAMOS. PREVIDÊNCIA NA ATIVA. NAO EXISTE IMPEDIMENTO LEGAL.

    ResponderExcluir
  11. Fim do CONFISCO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Acabe com esse confisco antes que ele acabe com sua carreira.
    #RevogaJa

    ResponderExcluir
  13. Aposentados e pensionistas clamam por justiça, clamam pelo fim do confisco. Revogue decreto 65021/20.

    ResponderExcluir
  14. Aposentados solicitam a revogação do Decreto 65021/20 ou que o governador permita que o deputado Carlão Pignatari coloque o PDL22 em pauta e a ALESP decidem.Chega de nós massacrar com esse confisco absurdo

    ResponderExcluir
  15. Pense, repense, faça diferente, olhe com olhos humanos e solidários para os que sofrem com o confisco.

    ResponderExcluir
  16. Inclua no seu plano mais humanidade e não fazer os mais vulneráveis pagar uma dívida que não é deles.....é o que fez com aposentados e pensionistas....se existe defict os culpados são os idosos que já contribuira. por 30 anos com trabalho e parte de seus salarios ?????

    ResponderExcluir
  17. Inclua mais proteção a idosos...

    ResponderExcluir
  18. Elimine injustiças como a que fez com aposentados e pensionistas....ache soluções que não nassacre vulneráveis....e o que já fez ,corrija. Revogue lei do confisco.

    ResponderExcluir
  19. REVOGUE O DECRETO 65021 URGENTE, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO VÃO FAZER COM VOCÊ IGUAL FIZERAM COM O DÓRIA.

    ResponderExcluir
  20. Revogue o Decreto 65021/20, eliminando os descontos previdenciários nos proventos dos aposentados e pensionistas, já pagaram isso com seu trabalho.

    ResponderExcluir
  21. Revogue o Decreto 65021/20

    ResponderExcluir
  22. Por favor, reavalie sua posição em relação ao decreto 65021/20. Aposentados e pensionistas sem condições de suprir suas necessidades básicas!

    ResponderExcluir
  23. Vai revogar o Decreto contra nós ou vai fazer como o Dória?

    ResponderExcluir
  24. Por favor revoge o decreto . Aposentados precisam desse dinheiro.

    ResponderExcluir
  25. Tenha misericórdia dos aposentados e pensionistas, pois estão sofrendo muito,com esse confisco. Eu lhe pergunto porque não confiscam dos deputados ?

    ResponderExcluir
  26. Donde ja se viu quantas mentiras ,, os aposentados , familia , amigos , vizinhos e parentes estamos bravamente mostrando o roubos nos aposentados e pensionista ,, mas nao vai ser governador nosso de heito nehum,,,,NAO MESMO ,,

    ResponderExcluir
  27. Ana Cláudia
    Aposentados querem justiça por parte do governador,revogue o Decreto 65021/20.

    ResponderExcluir
  28. Pra votar preciso comer E com o confisco ja nao fazemos isto como se deve,,

    ResponderExcluir
  29. Revogue o Decreto 65021/20! Acabe com essa injustiça!

    ResponderExcluir
  30. Somos os aposentados injustiçados com a cobrança previdenciária indevida. Não se esqueça que ainda somos eleitores e temos família… que também são eleitores!

    ResponderExcluir
  31. Aposentados que recebem salários no valor de um salário mínimo sofrem confisco deste governo, há quase 2 anos. Enquanto isso, o governador e a assembleia ignoram os pedidos de socorro destes que se dedicaram ao serviço público por toda a vida e, agora, mal conseguem comprar remédios.

    ResponderExcluir
  32. Não votaremos em um governador que CONFISCA aposentadoria! Representamos um número considerável de votos contra você

    ResponderExcluir
  33. Vamos CONFISCAR você assim como você está fazendo conosco

    ResponderExcluir
  34. Os aposentados CONFISCADOS darão a resposta pra você nas eleições

    ResponderExcluir
  35. Paulista raiz somos nós aposentados que pagamos a previdência por mais de 35 anos e estamos sendo confiscados injustamente por você

    ResponderExcluir
  36. Devolva nossa aposentadoria integral! Pagamos por ela e o tal déficit nem comprovado foi e não será porque ele não existe

    ResponderExcluir
  37. Cria do Doria é o que você é! Tiramos o Doria e vamos tirar você

    ResponderExcluir
  38. Os aposentados são mais de 500 mil, que juntamente com seus familiares e amigos, somarão por volta de 5 milhões de votos, pelo menos! Dá pra eleger um governador, que não será você

    ResponderExcluir
  39. Vergonhoso CONFISCAR proventos de aposentados em plena pandemia

    ResponderExcluir
  40. Nunca votei em PT, mas pra você não se eleger, além de votar no PT, vou fazer campanha a favor! Fora Rodrigo Garcia! Fora PSDB

    ResponderExcluir
  41. Governador que perdoa dívidas de empresários milionários e CONFISCA aposentados, merece rua!

    ResponderExcluir
  42. Confiscar é apropriar-se o Estado de bens do particular.
    https://www.tjce.jus.br › noticias › c...
    Como os aposentados de SP sempre contribuiram com o estado, o desconto de salários é indevido e pode configurar roubo.

    ResponderExcluir
  43. Acabe com o confisco nas aposentadorias, governador!

    ResponderExcluir
  44. Fim do confisco

    ResponderExcluir
  45. Fim do confisco

    ResponderExcluir
  46. Aposentados merecem dignidade. Fim do confisco urgente

    ResponderExcluir
  47. Revogue o Decreto confiscador., basta querer. Dinheiro tem, qq coisa cobre dos milionários

    ResponderExcluir
  48. Por favor Rodrigo Garcia, pense em sua vida política futura. Seja digno devolva nosso dinheiro e pare esse confisco . Você está sendo odiado pelos servidores públicos
    ACORDE

    ResponderExcluir
  49. Se vc não revogar o PDL 22 , vc vai perder as eleições .
    Conselho de uma funcionária pública .
    Somos muitos aposentados e pensionistas e temos familiares.
    Se vc fizer a conta vou saber que vc vai perder.

    ResponderExcluir
  50. Sr Governador, os aposentados e pensionistas merecem respeito e dignidade. Os descontos previdenciários estão prejudicando a nossa sobrevivência. Será isso justo? Acredito que não! Pode fazer a diferença e demonstrar a sua empatia e consideração com a nossa situação.

    ResponderExcluir
  51. Senhor Governador, a sua eleição está diretamente relacionada à aprovação do PDL22. Acho que sua assessoria está mal informada ou desatenta. Basta fazer as contas do número de servidores ativos, inativos e seus respectivos familiares, bem como as pessoas que abraçam nossa causa. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  52. Por favor governador suspenda o decreto do Doria tirando a isenção do IPVA para pcd não somos fraudes fiscalize daqui por diante quem vai adquirir um carro com isenção não prejudique tantos isso não é humano .

    ResponderExcluir
  53. Nós aposentados e pensionistas do SPPREV e nossos amigos e faliliares estamos fartos das mentiras e trapaças do PSDB. RodrigoDoria não nos representa, chega de tantas promessas não cumpridas. Vão com Deus! Até nunca mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário