PP vai de Rodrigo Garcia em São Paulo

Governador tucano vai oficializar o apoio da sigla no sábado, num movimento que é uma dura derrota para Tarcísio de Freitas

Rodrigo Garcia (PSDB) 

Rodrigo Garcia (PSDB) contará com apoio do PP para a campanha de reeleição em São Paulo. A aliança será anunciada formalmente no próximo sábado, quando o atual governador participa da convenção do partido na Assembleia Legislativa do Estado de SP.

Curiosamente, o apoio que o PP dará em âmbito federal para a campanha de Jair Bolsonaro – fruto da relação com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que é do PP – não se aplica à campanha de Tarcísio de Freitas. O PP está entre os 10 partidos que hoje apoiam Rodrigo Garcia — além do próprio PSDB e do PP, estão fechados com o tucano Podemos, Solidariedade, Patriotas, Cidadania, União Brasil, MDB, Avante e PROS.

O trabalho realizado até agora pelo Governo de São Paulo e o perfil municipalista têm garantido a Rodrigo Garcia não apenas apoio partidário, como tem refletido nos resultados das pesquisas eleitorais. Os dois últimos levantamentos, do Datafolha e da Genial/Quaest, colocaram Rodrigo em segundo lugar e como o candidato que mais tem subido em relação aos seus principais adversários.

Comentários

  1. Parabéns governador Rodrigo Garcia. É o melhor para nosso Estado. Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Avante Rodrigo ,o PP vai lhe ajudar e muito , aqui no Jahu....o PP fará diferença com TUCO BAUAB...para Dep Estadual e Rodrigo Governador....,abs J.A

    ResponderExcluir
  3. O comentário,opinião acima é do João Ataliba - ex Presidente por 10 anos do Diretório.. PP- Jahu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário