PP confirma apoio à candidatura de Rodrigo Garcia em SP

Pré-candidato do PSDB participou da convenção partidária que definiu os candidatos do PP para as eleições


O pré-candidato Rodrigo Garcia (PSDB) participou neste sábado (23), na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado), da convenção que definiu os candidatos do PP para as próximas eleições. Na oportunidade, Rodrigo também destacou o compromisso do PP ao se aliar à sua candidatura em São Paulo.

“Nestes 28 anos de vida pública, vi nosso estado se transformar, entregar as políticas públicas e apresentar indicadores melhores e diferentes em relação ao país. Vamos avançar, inovar, fazer diferente e trazer toda a experiência da minha vida para colocar a serviço do estado de São Paulo. E para quem duvida, basta ver as atitudes e decisões que tomei em quatro meses à frente do estado com homens e mulheres que integram nossa equipe”, disse Rodrigo Garcia.

Participaram da convenção nomes de expressão do partido, como o presidente do diretório estadual e deputado federal Guilherme Mussi, e o líder da bancada estadual, deputado Delegado Olim. O PP conta com 5 deputados estaduais na Alesp e 2 deputados federais.

“É um dia muito importante. O partido oficializa o apoio à candidatura do Rodrigo para governador o estado de São Paulo. Isso pra nós tem um peso muito grande, é muito especial. Costumo dizer que sem dúvida é o quadro mais preparado para governar o estado de São Paulo, nem só em relação a todos os candidatos de São Paulo, mas no Brasil”, frisou Mussi.

Com o PP, a campanha de Rodrigo Garcia conta com o apoio de 10 partidos. Além do PSDB e do PP, Rodrigo Garcia conta com apoio do Podemos, Solidariedade, Patriota, Cidadania, União Brasil, MDB, Avante e PROS.

Comentários

Postar um comentário