Depois do PP, Podemos também fecha com Rodrigo Garcia em SP

Além do PSDB e do Podemos, Garcia conta com apoio do PP, Solidariedade, Patriotas, Cidadania, União Brasil, MDB, Avante e PROS

Rodrigo Garcia e Renata breu, presidente do Podemos

Radar/Veja

Candidato tucano ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia participa neste domingo da convenção do Podemos que vai oficializar o apoio do partido ao seu projeto eleitoral.

O tucano tem hoje o maior número de siglas aliadas em comparação aos outros candidatos na corrida eleitoral. São 10 partidos. Além do PSDB e do Podemos, Garcia conta com apoio do PP, Solidariedade, Patriotas, Cidadania, União Brasil, MDB, Avante e PROS.

Veja também
PP vai de Rodrigo Garcia em São Paulo


A sigla atualmente presidida por Thiago Milhim aderiu ao nome de Garcia em abril deste ano, logo após tomar posse no governo de São Paulo.

Garcia tem atraído muito apoio e engajamento na sua pré-campanha devido à postura municipalista, de sempre ouvir deputados, prefeitos e lideranças políticas, além do ter tido até agora o maior crescimento entre os principais concorrentes ao cargo de governador. Rodrigo aparece em segundo lugar nas duas principais pesquisas divulgadas recentemente.

Comentários