"PSDB: na defesa de São Paulo e da democracia", artigo de Marco Vinholi

Marco Vinholi
Presidente Estadual do PSDB-SP


Neste dia 25 de junho completamos 34 anos de trajetória. Nascidos poucos meses antes da promulgação da Constituição Cidadã de 1988, na esteira da redemocratização e sob a força desta bandeira, chegamos a 2022 imbuídos do mesmo sentimento de luta e de defesa do Brasil com a qual iniciamos a nossa jornada.

Neste ano de eleição, nós, tucanos de São Paulo, temos uma missão fundamental: defender nosso estado da contaminação odiosa que os extremos tentam impor ao Brasil. Nossa missão é manter São Paulo como força motriz do país, a trincheira permanente e resoluta daqueles que, por amor ao Brasil e aos valores do nosso estado, queiram lutar pela manutenção da democracia, resistindo aos solavancos que tentam minar nossa crença no sistema democrático e na República Federativa.

Para tanto, o trabalho de cada um de nós é levar, com garra e determinação, o nome do nosso Rodrigo Garcia e o resultado da gestão tucana aos quatro cantos de São Paulo. Cada cidade deste estado tem uma boa história de parceria e evolução junto à gestão do PSDB nos últimos três anos que tem de ser contada.

São Paulo é um estado moderno, dinâmico e eficiente graças ao trabalho de homens e mulheres que acordam cedo, trabalham duro e ajudam nosso estado a avançar. Pessoas que vêm de todas as partes do Brasil e do mundo e fincam em São Paulo suas raízes, não por mero oportunismo, mas por uma ligação de amor construída pelo tempo e pela vivência cotidiana.

Nosso estado, que é a terra do empreendedorismo e da oportunidade, é também onde os diferentes se somam, se completam e, como em uma grande engrenagem, se encaixam para manter São Paulo em movimento. Nem para a direita nem para a esquerda, sempre para frente.

É para seguir em frente levando conosco todos os ganhos que já obtivemos até aqui, mas continuando firmes nesse processo de transformação e melhorias que conclamamos todos vocês, tucanos de cada um dos 645 municípios paulistas, a se darem as mãos para que iniciemos juntos essa nova jornada rumo à vitória em 2 de outubro.

Como diz nosso governador Rodrigo, nada resiste ao trabalho. Então, ao trabalho, PSDB! Vamos juntos! Até a vitória.

Comentários