Doria vai ao Paraná e Santa Carina em busca de apoio nas prévias tucanas

O governador paulista é pré-candidato à presidência da República em 2022



O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desembarca nesta sexta-feira (13) em Curitiba, em busca de apoio de deputados e lideranças do PSDB do Paraná para a disputa pelas prévias do partido que escolherá o candidato tucano à Presidência da República em 2022. As prévias estão marcadas para o próximo dia 21 de novembro. 

Antes do encontro partidário, o governador paulista vai se reunir com o governador Ratinho Júnior (PSD), no Palácio Iguaçu. Na sequência, o governador paulista finaliza a agenda do dia participando de jantar a convite de apoiadores que reunirá deputados e prefeitos do PSDB.

No sábado (14), Doria tem um encontro com o ex-governador Beto Richa (PSDB). Os dois participam do “Encontros do PSDB pelo Brasil”, evento pelas prévias presidenciais, que ocorrerá no Hotel Bourbon. Após a reunião do partido, Doria tem ainda encontro com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM). de quem receberá a medalha da Ordem Municipal Luiz dos Pinhais.

Na tarde de sábado, em Santa Catarina, Doria vai cumprir agenda com o governador Carlos Moisés da Silva às 13h, em Florianópolis, e às 15h tem evento marcado no Centro de Eventos da Capital com lideranças tucanas.

Lideranças catarinenses como o ex-deputado Gelson Merisio, os ex-senadores Dalirio Beber e Paulo Bauer, os deputados Marcos Vieira e Vicente Caropreso, o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, foram todos convidados.

Nos encontros, Doria vai tentar convencer os tucanos paranaenses e catarinenses que seu nome é o melhor para o partido no ano que vem

Comentários