Queiroz faz Bolsonaro ‘perder’ na arena digital


E se Queiroz der com a língua nos dentes? - xapuriinfo.dream.press
Fabrício Queiroz e Bolsonaro - Fotomontagem

Coluna do Estadão

Foi um dia difícil para Bolsonaro e o bolsonarismo, prenúncio do que está pela frente. Entre as 30 hashtags mais usadas no Twitter sobre o presidente, 15 foram negativas: 1,4 milhão de tuítes até as 19h, a maioria associada a expressões como #contatudoqueiroz, conforme o Sistema Analítico da Bites Consultoria. No total, pelo menos 662 mil perfis produziram posts contrários ao clã Bolsonaro. Apenas quatro hashtags a favor do presidente (75 mil tuítes de 31 mil perfis). Nem a saída de Abraham Weintraub neutralizou a onda contrária ao clã.

Entre os posts desfavoráveis ao clã, 869 mil tuítes tratavam especificamente de Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (RJ) e amigo de Jair Bolsonaro preso em Atibaia (SP). Sempre é importante lembrar que na arena digital o bolsonarismo costumava jogar em casa. Ou seja, deu ruim para a família.

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK TADINHOS... BOLSONARO NADA TEM A VER COM QUEIROZ...PROCUREM ALGO DE INTERESSANTE PRA ESCREVER...QUER COMPARAR COMPARE O NUMEROS DE SEGUIDORES EM TODAS AS REDES SOCIAIS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário