Prefeitura de SP disponibiliza 6 unidades para atender filhos de profissionais de serviços essenciais
Responsáveis que trabalham em serviços essenciais poderão deixar crianças com idade entre 0 e 3 anos em seis endereços na cidade de São Paulo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/t/Y/JF1oMZQy2kxHi6DEAWhQ/covas-coletiva-creche.jpeg)
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está oferecendo atendimento para crianças de 0 a 3 anos em que os responsáveis foram convocados a atuar na pandemia covid-19: saúde, segurança assistência social e serviço funerário.
A Secretaria disponibilizou seis unidades de polos emergenciais que atenderão até 10 horas diárias e estão distribuídas pela capital.
“Este atendimento está sendo oferecido exclusivamente para aquelas famílias que não encontram outra maneira de cuidar dos filhos. O mais importante é permanecer em casa no momento”, afirma Bruno Caetano.
A demanda será atendida nos endereços abaixo e as inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria Municipal de Educação clicando aqui.
Não haverá atendimento presencial para interessados nas creches. A inscrição está sendo realizada on-line e será encerrada no dia 01 de abril.
Endereços dos Polos:
CEI Jardim Monte Azul – DRE Campo Limpo – Avenida Tomas de Souza, 874 – Jardim Monte Azul
CEI Monteiro Lobato – DRE Freguesia/Brasilândia – Avenida Dep. Emílio Carlos, 3694 – Vila Nova Cachoeirinha
CEI Tatuapé – DRE Penha – Rua Cristais, 160 – Tatuapé
CEI Salesiana Domingos Savio – DRE Penha – Rua Porto da Folha, 57 – Vila Matilde
CEI Sonho Nosso – DRE Pirituba/Jaraguá – Avenida Menotti Laudísio, 675 – Jardim Cidade Pirituba
CEI Bem TE VI – DRE Santo Amaro – Rua das Bicuíbas, 70 - Jabaquara
Comentários
Postar um comentário