Bolsonaro é vaiado ao passear em padaria de Brasília: ‘Vai pra casa!’


Acompanhado pelo ministro Tarcísio de Freitas, presidente resolveu levar seu comboio tomar café na rua

Bolsonaro é vaiado ao passear em padaria de Brasília: 'Vai pra ...
Bolsonaro volta a desrespeitar quarentena e regras de isolamento contra o coronavírus 

Radar/Veja

Com mais de 900 mortos pelo coronavírus no Brasil e uma situação de emergência instalada em Brasília por causa da ocupação dos hospitais, Jair Bolsonaro decidiu levar todo o seu comboio para um novo passeio nas ruas da capital federal.

O presidente tomou café com o ministro Tarcísio de Freitas em uma padaria da Asa Norte, região central de Brasília. Os moradores dos prédios vizinhos vaiaram o presidente quando perceberam a movimentação. Gritos de “fora, Bolsonaro” e “vai pra casa” foram ouvidos das janelas.

Nas imagens divulgadas pelos filhos do presidente nas redes, há pouco, só é possível ver os funcionários do estabelecimento tirando fotos com o presidente e desrespeitando regras de isolamento, como não ter contato físico.

Uma pequena aglomeração também se forma na presença de Bolsonaro, como revelam as imagens. Bolsonaro e todos os seus assessores desrespeitam as regras do Ministério da Saúde de não manter contato físico ou realizar aglomerações. Eles também não usam mascaras de proteção.

Comentários