"Bertolanews", resumo das notícias do dia, por Bruno Bertolazzi


 O "Bertolanews" é uma nova coluna, que traz o resumo das notícias do dia, de maneira em humorada, crítica e sem nenhuma responsabilidade com nada. Só com a opinião de seu editor. 


Bruno Bertolazzi - Colunista

E aí pessoal, como cestão?
Vamos para as notícias do dia desta terça-feira?

- Mandetta disse que fica, mesmo ameaçado pela caneta mágica do atleta.

- Ninguém aguenta mais responder a "10 lugares que eu fui, um é mentira", de quem nem conhece.

- E a fonte segura da agência zapzap errou: Não teve greve de caminhoneiros hoje. Parece que não faria muito sentido, parar com tudo parado.

- Voto útil promete eliminar participante Marcela, do BBB20. Internautas querem a doutora aqui fora, ajudando no combate à pandemia.

- Caio Coppola se esforça pra ser notícia a qualquer custo, mas não merece ser levado a sério, nem aqui.

- Hoje estreou nos Trending Topics a réshitégui #OMSgenocida. Alguns internautas vão a fundo, dizendo ter certeza que a Organização Mundial da Saúde tem ligação com o Partido Comunista Chinês.

- Milhares de pessoas relataram barulhos entranhos vindos do céu. Podem ser as trombetas do apocalipse, mas pode ser um avião, por exemplo.

- Parece que agora o coronavoucher sai. Mas quem dependia mesmo dos R$600,00 pra comer, já morreu.

- Rede Globo promove a maior terapia de grupo já feita em TV aberta. O resultado foi o mesmo que discussão entre o tio da arminha e a sobrinha socialista da PUC.

- Pessoas do bem exigem que estabelecimentos tirem suas TVs da #globolixo. Só de raiva, restaurantes fazem clientes almoçarem assistindo à Record.

- Mulher processa Youtube após encontrar live de sertanejo dentro da geladeira.

- Depois de reprisar 4 novelas ao mesmo tempo, Globo resolve reprisar também jogos da seleção em copas do mundo. Votação na internet pede "Vale a Pena Ver de Novo" dos 7 X 1.

Então é isso aí...
Não esqueça de deixar seu joinha, ativar o sininho e se inscrever no canal.

Comentários