"Bertolanews", resumo das notícias do dia, por Bruno Bertolazzi


E #sextou no meio do pandemonio!🎉 Então vamos às notícias do dia, porque nem só de memes é feita a quarentena:

A imagem pode conter: 4 pessoas, texto

▪️Hoje eu vi loja vendendo capas de chuva, como proteção. Gente, não deve chover tão cedo...

▪️E tem carreata contra isolamento sendo marcada de novo. Cientistas aconselham caminhada de mãos dadas, com abraço coletivo.


▪️Milicianos obrigam comerciantes a reabrirem bares e lojas no RJ. Parece que a milícia está de acordo com o presidente.

▪️A foto da suposta médica da UFRJ que estaria criando a vacina pro coronavírus aqui no Brasil é na verdade de uma celebridade internacional. A moça já foi protagonista dos grupos de zapzap como campeã de olimpíada de física, matemática e ciências, formanda em administração de empresas, médica, namorada evangélica e sobrinha de político. Conheça mais a fundo a brilhante Mia Khalifa (da um google).

▪️Nelson Reich assume o ministério da Saúde e seu primeiro tuíte é o slogan da campanha de Bolsonaro: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”
Que deus nos ajude.

▪️Saiba o que estrangeiros estão falando sobre a demissão de Mandetta em meio à pandemia https://twitter.com/i/events/1250895377135333376

▪️Globo ainda não confirmou se vai reprisar o 7x1.

▪️Solidariedade: Presidente da República diz que Gusttavo Lima é "grande herói nessa luta contra a COVID-19", após críticas sobre live apocalíptica do sertanejo-pop.

▪️MC Carol, dona do hit "Meu Namorado é o Maior Otário" é a nova conselheira amorosa preferida dos internautas.

▪️Primeiras fotos de beneficiados pela ajuda emergencial, pipocam na internet. "Hoje tem open de maconha" é a legenda de uma delas.

Curtam bem o fim de semana em casa e mantenham-se firmes.

#stayhome ✌

#coronavirus #covid #saude #bolsonaro #mia #miakhalifa #quarentena #stayhome #ficaemcasa #bertolanews

*O "Bertolanews" é uma nova coluna, que traz o resumo das notícias do dia, de maneira em humorada, crítica e sem nenhuma responsabilidade com nada. Só com a opinião de seu editor.

Comentários