Diário Oficial também publicou a exoneração do secretário de Cultura, Alexandre Youssef, que será substituído por Hugo Possolo

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas
SP1
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), exonerou nove subprefeitos da capital. As mudanças foram publicadas nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial e fazem parte da movimentação política em decorrência das eleições municipais de outubro.
Os nove subprefeitos deixam os cargos para cumprir a lei eleitoral que obriga qualquer postulante a cargo eletivo a se desincompatibilizar até 4 de abril, prazo final dado pela Justiça Eleitoral também para filiações partidárias.
Além dos subprefeitos, o Diário Oficial também publicou a exoneração do secretário de Cultura, Alexandre Youssef, que será substituído por Hugo Possolo. O diretor artístico do Theatro Municipal, assume a partir do dia 20 de março.
Entre os subprefeito exonerados nesta quarta-feira, três são da Zona Norte, três da Zona Sul e dois da Zona Leste da capital paulista.
Os subprefeitos que assumem são os seguintes:
Zona Norte:
- Jaçanã/Tremembé - José Bispo de Morais
- Freguesia/Brasilândia - Sergio Rodrigues Gonelli
- Vila Maria/Vila Guilherme - Joel Bonfim da Silva
Zona Sul:
- Capela do Socorro - Edmar Dourado dos Santos Jr.
- Campo Limpo - Raquel Lima
- M´Boi Mirim - João Paulo Lo Prete
Zona Leste:
- São Miguel Paulista - Decio Fernando Moreira de Matos
- Sapopemba - Christian Nielsen Faria Lombardi
Bem vindos nobres Subprefeitos ,vamos formar um bom exército de lutas e Vitória nas periféricas espero que tudos estão nesta causas como bons Soldados o nosso querido Prefeito Bruno Covas precisa de uma equipes de amigos e de Saldados valentes avantes Guerreiros tenho certeza que aqui em São Miguel o novo Subprefeito vai ser muito bem vindo e que ama oBruno Covas vão está juntos na batalha.
ResponderExcluir