Para Serra, Bolsonaro é o principal responsável pela "desestabilização política do país"


O senador tucano fez postagens no Twitter onde diz que atitudes do presidente são as responsáveis pelas crise política que o país enfrenta


Postagens o senador José Serra sobre Bolsonaro no Twitter

WELBI MAIA - BLOG DO WELBI

O senador José Serra (PSDB-SP) postou hoje (09) em sua conta nas redes sociais onde atribuiu ao próprio presidente Jair Bolsonaro a responsabilidade da crise política que o país enfrenta. 

Segundo Serra, apesar do presidente ter encontrado uma situação econômica melhor que antecessores, Dilma e Temer, e que nem mesmo a oposição no Congresso trabalhe para destituir o governo, são suas atitudes o principal fator de desestabilização política do país. 

O senador destaca o "impedimento a um grande jornal de acompanhar suas atividades no exterior" e a participação direta de Bolsonaro na convocação de manifestações contra o Congresso, como alguns dos motivos da responsabilidade do presidente na crise política.

Serra termina as postagens dizendo imaginar a aflição da equipe governamental com as atitudes de Bolsonaro. 


Leia as postagens do senador José Serra sobre Bolsonaro:

"A verdade é que o presidente Bolsonaro encontrou uma situação econômica menos desfavorável do que seus antecessores, Dilma e Temer. Paralelamente, nenhum grupo significativo do Congresso, embora faça oposição, tem se empenhado em destituir seu governo. (Siga o fio)"

"Sejamos claros: o principal fator de desestabilização política do país tem sido o próprio presidente, com suas provocações diárias e atitudes insólitas, como o impedimento a um grande jornal de acompanhar suas atividades no exterior."

"Ou sua participação direta na convocação de manifestações contra o Congresso. Fico imaginando o grau de aflição das pessoas mais sensatas de sua equipe governamental."

Comentários