Ex-governador Geraldo Alckmin viaja de ônibus e empresa posta foto em rede social


Alckmin esteve em Marília para encontro partidário e retornou a São Paulo usando transporte coletivo



Welbi Maia - Editor


O ex-governador Geraldo Alckmin viajou no último sábado (08), da cidade de Marília, interior de São Paulo, para a capital de ônibus. Alckmin participou de um encontro com lideranças e militantes do PSDB da região.

O "flagrante' foi feito por funcionários da Viação Estrela de Prata e a empresa divulgou a foto em sua conta no Istagram. Na rede social a empresa se disse honrada com o passageiro famoso.
"Hoje tivemos o prazer de transportar o ex-governador Geraldo Alckmin. O ex-governador embarcou no terminal rodoviário de Marília rumo à São Paulo e, foi muito bem recebido pela nossa equipe. Para nós é uma honra ter a sua preferência em nossa empresa.", postou a viação.

O fato de um político importante viajar de ônibus, voo de carreira ou usar transporte público como um cidadão comum não deveria ser um espanto, mas uma regra. Porém, sabemos que a maioria preferem, mesmo depois de deixar de ocupar cargos públicos, se servir de regalias às custas o erário. Ou pior, pagas por "amigos".

Geraldo Alckmin abriu mão de diversas regalias que teria direito como ex-governador, e de aposentadoria especial como ex-deputado. O tucano recebe aposentadoria do INSS. Para complementar a renda, dá aulas em uma universidade particular. 

Logo após as eleições de 2018, Alckmin retomou sua atividades como médico. Comparece semanalmente ao IOT (Instituto de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina da USP) onde atende pacientes.  Além de participar de de um quadro semanal do programa Aqui na Band, onde dá dicas de saúde.








Comentários