Bruno Covas participa de encontro com militância do PSDB


Em encontro com filiados, prefeito fez prestação de contas da sua gestão para o partido

Prefeito Bruno Covas

O Prefeito Bruno Covas participou na manhã deste sábado (15) de uma reunião com a militância do PSDB na cidade. O evento oficialmente era uma prestação de contas do prefeito para o partido, sem caráter político ou eleitoral.

Ao entrar ao palco, houve gritos de "1, 2, 3, é Covas outras vez", em referência à sua candidatura à reeleição. O prefeito, que se trata de um câncer, falou sentado numa cadeira, sozinho em cima do palco, por recomendação médica.

Ao mencionar o desafio que estava enfrentando, emocionou-se e chegou a limpar uma lágrima.
Ele deve se internar na terça (18) para uma bateria de exames e ficar no hospital até o dia seguinte. Com base nessa avaliação, os médicos decidirão se será necessário fazer uma cirurgia.

O prefeito também falou sobre o Carnaval de São Paulo, dizendo que hoje está no mesmo patamar de Rio de Janeiro e Salvador. Mas negou que haja rivalidade entre as cidades.

Disse ainda que o gasto da prefeitura com a festa será de R$ 10 milhões, sobretudo para organização de desfiles em bairros afastados, mas que a despesa compensa, porque trará retorno de mais de R$ 2 bilhões para a cidade.

"Não é porque o prefeito gosta de festa, e eu gosto mesmo. É porque o Carnaval traz emprego e renda para as pessoas", declarou.

Comentários