Bruno Covas dá start na pré-campanha em encontro com 700 tucanos


Mesmo com recomendação médica , o prefeito não abriu mão de falar aos tucanos 

Resultado de imagem para bruno covas psdb
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas

Sonia Racy - Estadão

Vai ter distribuição de fitinhas com o nome Bruno Covas e as hashtags “foco, força e fé” na reunião do diretório municipal do PSDB de São Paulo – hoje, na Unip Vergueiro. Mesmo com recomendação médica de evitar aglomerações, o prefeito não abriu mão de falar aos 700 tucanos aguardados.

Doria, Alckmin e Marco Vinholi estão em agendas pelo interior e o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, está fora de SP. Gravaram vídeo.

Bruno no foco 

“É bom estar só o prefeito. Ele é a estrela e ali estará o exército dele”, avalia Fernando Alfredo, presidente municipal do PSDB de SP. O secretariado em peso estará presente.

Selfie geral

Outros cuidados nas agendas externas de Covas começaram a ser tomados. Hoje, será Ricardo Tripolli, já orientado pelo médico David Uip, que explicará à plateia que o prefeito não poderá distribuir abraços e apertos de mão. Mas vai ter selfie geral ao final do evento.


Comentários

  1. Estamos todos com você🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti honrado em fazer parte desses 700 Tucanatos no Evento que ocorreu na UNIP, onde recebemos o nosso Prefeito Bruno Covas! Mesmo debilitado nos mostrou confiante e capaz de dirigir a nossa cidade com saúde e responsabilidade que o trás no seu bojo. Estamosjuntos#FocoForçaFé.SomosPSDB.SomosTransparentes.

      Excluir

Postar um comentário