Ministro da Educação de Bolsonaro usa #fakenews para atacar governador João Doria


Weintraub divulgou imagem de uma nota em site de fake news da rede bolsonarista para comemorar a suposta demissão de Reinaldo Azevedo da BandNews 

Fake news publicada por Weintraub

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou o Twitter na manhã desta segunda-feira (27) para  comemorar a suposta demissão do jornalista Reinaldo Azevedo da rádio BandNews FM. Na postagem Weintraub ataca o governador João Doria, acusando o governador de São Paulo de  gastos milionários com rádios privadas, e questina se o jornalista terá dificuldade em se recolocar.

“Ora ora ora e tal e tal e tal. Perguntar não ofende: será que, após os gastos milionários do Estado de São Paulo (Doria/PSDB) com rádios privadas, esta pessoa terá dificuldade em se recolocar? Vejam, paulistas, como o dinheiro de seu IPVA é ‘bem’ aproveitado”, escreveu o ministro na rede social.

O programa do jornalista “O É da Coisa” não foi ao ar na sexta-feira (25) na BandNews, o que gerou boatos sobre censura e até mesmo uma suposta demissão.

Neste domingo (26), Reinaldo Azevedo afirmou em sua coluna no site UOL que não sofreu censura e que não apresentou seu programa na rádio porque teve que “resolver problemas pessoais”.




Comentários