Governo de SP de olho no Vale do Ribeira


Resultado de imagem para marco vinholi vale do ribeira"
Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi

Coluna Estadão

Depois da queda do Brasil no ranking do IDH e a um ano das eleições municipais, o governo de São Paulo vai realizar, na próxima quarta-feira, 11, uma rodada de debates sobre ações práticas de desenvolvimento para o Vale do Ribeira, uma das regiões mais pobres do Estado.

O evento é realizado pela Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI)., depois de acordo firmado com as secretarias do Estado. 

A ideia é capacitar o corpo técnico da Secretaria e apresentar um painel de controle, da secretaria, das políticas públicas na região. A procura dos técnicos foi tamanha que a organização mudou para um auditório com o dobro da capacidade, cerca de 150 pessoas, no Museu da Imagem e do Som (MIS).

Dentre os presentes, estarão o cônsul-geral de Portugal, Paulo Jorge Nascimento, a presidente do Todos pela Educação, Priscila Cruz, e o prefeito de Ribeirão Preto (SP), Duarte Nogueira.

Comentários

  1. Isto é muito importante, além da,região ser uma das mais necessitadas, temos também as cidades da baixada, como Peruibe,Itanhaem ainda sem esgoto também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário